domingo, 18 de dezembro de 2011

Formatura 9º ano

Neste sábado por volta das 16 horas quem passava nas proximidades do Salão de Festas Miltin pôde presenciar um grupo de jovens elegantemete vestidos e com uma fisionomia feliz. Esses eram nossos alunos do 9º ano, a caminho de concretizar a tão sonhada formatura.
A expectativa não só foi cumprida, mas também superada. O salão que  foi cuidadosamente preparado, exibia familiares visivelmente orgulhosos e com uma ligeira ansiedade para selar a conclusão dos seus  investimentos ao longo desses anos.Assim arrisco dizer,  que o calor que pairava no ambiente era o predominantemente humano, exalado pela emoção dos presentes.
O cerimonial cumpriu as etapas formais previstas, com homenagens prestadas aos funcionários Sebastião, Dilce e aos professores Daniel (Geografia) e Elisabeth (matemática). A entrega dos certificados ficou por conta do Paraninfo, professor Kleber. 
Destaque ao oferecimento de buquês e anéis de formatura  pelos padrinhos aos formandos durante o evento.
As alunas Fabiana e Marta exibiram  os seus talentos cantando uma linda canção que arrancou aplausos  dos presentes.
O protocolo foi merecidamente quebrado com a fala das alunas que em reconhecimento ao empenho das Orientadoras Enir e Cintia agradeceram ao sucesso do evento.
Finalmente após a fala orgulhosa e  emocionada das Diretoras, os alunos puderam extravasar toda as suas alegrias na pista de Dança. 




Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz com este trabalho realizado. São nestas horas que vejo que meu trabalho me humaniza. Sentiremos saudades desses alunos!

    ResponderExcluir