sábado, 17 de dezembro de 2011

Formatura PROERD

Os nossos alunos das turmas 502 e 503, das professoras Luciana e Marta concluíram sua formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas da Polícia Militar do Rio de Janeiro) em alto estilo.
Realizada na Escola Weguellin, e tendo como formandos alunos das escolas Pedro Paulo Rodrigues e Barboza Leite, foi acompanhada pela excelente Banda da Polícia Militar.
O nosso Instrutor e Educador Social do Proerd, o Cortat, arrancou  ainda mais admiração dos nossos alunos ao apresentar a sua lindíssima filha e esposa.
Ficamos felizes com o desenvolvimento deste projeto pela primeira vez em nossa escola, principalmente por termos tido o prazer em conhecer o Instrutor policial Cortat que se revelou sobretudo uma pessoa humana e firmemente interessada em sensibilizar os nossos alunos a desenvolverem valores positivos com  estilos de vida saudável, longe das drogas.
Queremos destacar o desempenho das  alunas da turma 502, que receberam  medalhas pela melhor redação.
Agradecemos também a Diretora Vera que preparou com muito capricho e nos  recepcionou maravilhosamente em sua linda escola.
Obrigada nossas professoras Luciana e Marta por terem percebido a importância do projeto na vida dos nossos alunos e contribuirem para sua efetivação.
 Cortat, muito obrigada pelo seu trabalho, temos certeza que a semente foi lançada e que poderemos todos ver germinar os seus frutos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário